Coleção Carmine Mirabelli

Você já ouviu falar do Médium Carmine Mirabelli?

Essa figura extraordinária detinha mediunidades raras e produzia fenômenos tais como:

Conta-se que certa vez ele estava, com um grupo de pessoas na Estação da Luz em São Paulo e pretendia viajar para Santos.  Um pouco antes de o trem sair ele desapareceu, para assombro de todos, sendo cientificada a sua presença em São Vicente, mais tarde, por telefone, ficando provado que ele foi encontrado na cidade que distava 90 Km da Estação da Luz, exatamente dois minutos após o seu desaparecimento.

Cármine era também médium de transporte. Uma noite, em reunião mediúnica no Instituto Psíquico Brasileiro, no mês de abril de 1933 um suave aroma se insinuou na sala fechada. Do alto do salão foram aparecendo, em grande quantidade os mais belos cravos e as mais belas e variadas rosas e camélias, cujas pétalas atestavam a frescura das flores recém-retiradas de suas hastes. As flores eram apenas as mensagens da chegada de uma estátua, também transportada, de Santa Terezinha, a qual se encontrava fora, em outra construção existente perto do edifício do Instituto.

A trajetória, sofrimentos, lutas e  desafios do maior médium de efeitos físicos do mundo estão na Coleção Mirabelli

O volume número 1 da Coleção Mirabelli representa dois livros.

O primeiro deles “Mensagens do Além” sintetiza as mensagens que Mirabelli recebeu através da psicografia. São mensagens em português, francês, alemão e alguns trechos em italiano, latim, hebraico e grego (o médium apenas conhecia a língua portuguesa e um pouco do italiano). Há também imagens de psicografias em diversos idiomas. São assinadas por espíritos conhecidos na História da Humanidade, muitos da época do Iluminismo. Todas as mensagens são acompanhadas por atas designando data e os nomes das testemunhas presentes. Inserimos tradução, notas explicativas e dicionário de palavras para cada Mensagem apresentada. Abaixo, apresentamos alguns trechos dessas mensagens.

O volume 2 narra um processo sofrido pelo médium, acusado de praticar medicina ilegal, relata toda a defesa apresentada pelo advogado Dr. Bierrenbach de Lima, assim como detalhes da armação que o levou mais uma vez aos tribunais no papel de réu. Além disso, interessantes detalhes sobre a vida social do médium, bem ilustradas com fotos da época, são também apresentados nesse livro.

No apêndice, a repercussão sobre as atividades mediúnicas de Mirabelli, através das matérias publicadas, na época dos fatos, pela centenária revista espírita “O Reformador” da FEB, em artigos e palestras de Manoel Quintão, Carlos Imbassahy, Antônio Lucena e outros autores.

Ilumine a sua alma com essa leitura de valor literário, histórico e doutrinário. Disponível em nossa LOja Virtual: https://goo.gl/oO4BV7

Volume 01
Mensagens do Além
Honra ao Mérito
Volume 02
Prodígios da Biopsíquica
Martírios e Acrisolamento
Aspecto Internacional